sábado, 25 de setembro de 2010

O Quadrimestre.

Hoje eu me dei conta, que algo estava errado, estava meio down. Fazia quatro meses que eu não atualizava a minha Colheita Feliz, até ela ser excluída da minha lista de aplicativos do Orkut. Fazia quatro meses que eu não entrava no meu E-mail, pra checar as mensagens coisa e tal. Fazia quatro meses que eu não ouvia falar de banda Oasis, por que a banda havia rompido, e pararam de constatar nesse tempo. Fazia quatro meses que eu não visitava minha Bisavó, que graças a Deus ela está com saúde. Fazia quatro meses que eu não apreciava uma das melhores frutas, a manga. Fazia quatro meses que eu não tocava Contrabaixo, que eu acabei Esquecendo os solos do AKG. Fazia quatro meses que eu não jogava o Pinball, clássico do Windows, que desaprendi todos os macetes. Fazia quatro meses que eu não alimentava o hamister da minha irmãzinha, bom, o hamister nem é meu. Fazia quatro meses que eu não assistia Jimmy Neutron, que ainda passa em algum canal por aí. Fazia quatro meses que eu não atualizava o meu AVG Anti Vírus, pois é minha irmã mais velha que faz isso. Fazia quatro meses que eu não escrevia na minha agenda, uma agenda idiota de pensamentos idiotas. Fazia quatro meses que não ouvia mais músicas no meu MP4 Player, pois a maldita gravidade fez com que ele caísse no chão e não ligasse mais. Percebem que eu disse tudo no passado... Fazia. Porque realmente eu fiz tudo o que eu não fazia à quatro meses, exceto atualização da Colheita Feliz e ouvir músicas diretamente do MP4. Eu acho que às vezes se parar-mos pra pensar em coisas que não fazemos a tempos, nos sentimos mais completos depois. Pelo menos eu tenho a capacidade de idiotice pra calcular quanto tempo eu não faço as tais coisas. Mais por raridade do destino havia exatamente um quadrimestre.
#Belly

7 comentários:

  1. Hahaha! Legal!
    Ficar sem Oasis não dá, na boa.
    Mas parabéns pelo estilo de escrita! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada por ler e por comentar também! Comecei agora com o blog e adorei ter visto o primeiro comentario. Muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nao só o Oasis, mas como muitas coisas que vc deixou d fazer por um quadrimestre.
    Parabéns, o blog ta muito interessante

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado! Mais existe muitas coisas que eu faço que seria impossível de ficar um quadrimestre sem fazer (como ouvir Weezer)! E tem coisas que deixamos de fazer e que nem notamos! Isso indica a importância de cada coisa..rsrs
    Obrigado novamente!

    ResponderExcluir
  5. ♫♪ -LuiZ FeLiPe- ♪♫20 de março de 2011 às 11:09

    kkkkk colheita feliz eh mto viciante + dpois enjoa e agentii esquece msm
    gostei desse post eiin
    bjuu #belly

    ResponderExcluir
  6. É mesmo.. eu tinha um amigo que comprava muitas coisas lá! rsrs
    Não acredito que eu jogava isso..
    Obrigado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ♫♪ -LuiZ FeLiPe- ♪♫24 de março de 2011 às 17:12

    + no tempo q agente jogava era legal
    d nada beijos

    ResponderExcluir