sábado, 11 de setembro de 2010

Ah, por que eu tenho um blog?
Se exatamente nunca ninguém leu o que eu escrevi!
Oh você é especial pra mim =)
Só você lê as minhas coisas....mais eu me sinto como se amanhã eu fosse me tornar a pessoa mais famosa do mundo, apenas por postar sobre coisas que eu faço.
Mais ninguém se importa, só meus pais, mais poxa, eles nem tem blog!
Todos tem twitter menos eu, eu não tenho e nunca tive vontade de ter um twitter, e eu sei que você tem =)
Eu poderia gostar se eu tivesse um, mais eu sei que vai ser quase a mesma coisa que esse blog, eu postando coisa inúteis que só eu entendo, e pensando se alguém leu!Oh meu ídolo?
Não, uma pessoa que por engano entrou nessa página.
Eu amo meu computador, se ele pudesse ouvir, eu diria a ele que ele é uma das coisas mais importantes da minha vida! mais é mesmo! Eu diria a ele os meus segredos de plágios na internet que foram parar imprimidos numa folha sufite e entregue a professora que acreditou que eu fiz aquele resumo que falava de pessoas que já morreram!
Eu amo meu nintendo! se ele pudesse me ouvir, eu diria a ele o quanto eu amo ele! e contaria também de quantas veses eu passei a lingua no cartucho pra ele pegar! E de quantas veses eu li aquele aviso 'IMPORTANTE - não molhe, não assopre, não ligue e desligue o aparelho seguidamente, não limpe com souventes.' Eu fiz tudo o que advertia! Mais tudo que eu fiz funcionou! e eutou feliz com o meu Nintendo à 11 anos, e todos esses 11 anos, lambendo, assoprando, limpando com alcool e ligando e desligando.É por isso que eu amo ele!
Eu me amo, eu ouço, eu falo, mais eu nunca tenho nada a dizer a mim mesma, e nunca ouvi algo bom sobre mim mesma.
Será que se eu não ouvisse, eu teria algo para falar? Eu teria mais criatividade?!?!?
Terei que perder minha audição, mais como ouvirei Weezer? Eu amo mais a música, o computador e o meu nintendo do que eu mesma.
Chegei a essa conclusão. =)

3 comentários:

  1. ♫♪ -LuiZ FeLiPe- ♪♫20 de março de 2011 às 11:05

    Olá #Belly!
    desculpaa aew por esses sinceros comentarios, eu gostei dessaa postagem pq realmente eu tenho twitter, realmente eu entrei akii por engano kkk, + nao me arrependii, tbm amo meu pc e diria as mesmas coisas pra ele, e eu tbm faço tudo que num podi fze no cartucho do nintendo e concordeii com oq vc disse se a gent nao falasse ou ouvisse, acho que realmente agentii teria o q dize Kkkk legal pra carambaa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, realmente eu acertei tudo =D

    ResponderExcluir
  3. ♫♪ -LuiZ FeLiPe- ♪♫24 de março de 2011 às 17:15

    ou todos temos algo em comum :)

    ResponderExcluir