sábado, 25 de setembro de 2010

Um ataque Miocárdio Catastrófico

Bom, é cabível dizer que perdemos a paciência com certos atos. Atos que diariamente você está presenciando. Coisas que nem o lisonjeiro futuro consegue extrair. São prosopopéias simples, que nos sujeitam a redimir. Por exemplo: Uma professora de Geografia dizendo: “Todos os países do Mundo, etc.”. Certamente, pelo meu conhecimento, os países não são do planeta Plutão, nem de Estratosferas, obviamente são países do mundo, sem alternativas e tal, pra que citar “países do mundo”? Essa foi uma simples prosopopéia, mais existem aquelas que te afligem. Por exemplo: “Empresta a borracha? – Não, estou usando, já lhe empresto... Já usei, toma. – Não quero mais.” Isso são coisas que nos deixa encolerizado. Mas, que também fazemos todos os dias, por hábito, sem querer, e nos tornamos as pessoas mais reciprocamente odiadas. Tudo é um ato, e todos temos os mesmos atos, sendo imprudentes ou não. Há coisas que me deixam completamente exasperada, coisas que eu não tolero. Coisas que eu não agüento mais! Porra, não estamos falando de pessoas! E sim de atos! Idiotas contam coisas nos “mínimos detalhes”! Detalhes já são mínimos!Poxa Vida! Por que não dizer detalhes de detalhes? Ou mínimos de mínimos? São a mesma droga! Desculpem se você se identificaram com isso, não estou falando de ninguém, atos, atos e atos! Meus Atos! Agora me dêem licença que eu vou tomar muito café e ter um ataque miocárdio catastrófico.
#Belly

6 comentários:

  1. Oie, Me identifiquei com a sua postagem referente aos atos, concordo com sua indignação, mas acho impressionante como pessoas inteligentes estão sempre rodeadas de pessoas burras, claro que existem exceções, mas enfim...

    ResponderExcluir
  2. kkkk me identifiquei - arredundãncias, nos nem damos conta, é impossivel controlar certas frases... é mesmo a força do habito - Ah, qnto ao miocárdio catastrófico. Deixa de ser exibida e faala logo ataque do coração .

    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Claro, podemos critirar esses atos, mas também são coisas que fazemos sempre.. ás vezes nem reparamos!
    Se você se identificou, acho que você sabe que eu estou falando apenas dos atos, sem críticas..
    Obrigado por comentarem..
    Enfim, quando ao miocárdio catastrófico..ataque do coração ^^"

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu estava fazendo uma pesquisa no google para saber o que é um ataque do miocárdio catastrófico, mas como acabei por parar aqui, li a matéria. Muito interessante mesmo. E um pouco cômico até.
    Legal o seu blog #Belly. Já estou te seguindo;
    Dá uma passadinha lá na Bisbilhoteca. Abraços.

    http://bisbilhotecaloo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Cadê a concordância de gênero? Acabei de ter um ataque kkkkk
      Como você é mulher, deve agradecer com o "obrigadA"

      Excluir