segunda-feira, 13 de junho de 2011

Happy Birthday to Rivers Cuomo!

Rivers Cuomo (nasceu em 13 de junho de 1970) é o cantor e guitarrista da banda Weezer. Ele nasceu em Nova Iorque...  Bom... o que vou escrever, vão ser com minhas próprias palavras, se quiser saber da Biografia deste Greatest Man clique aqui.
Rivers Cuomo... o que dizer da pessoa que “mudou” a minha vida e de vários jovens amantes do Rock alternativo!?
Rivers é um grande músico! Hoje ele completa seus 41 anos, com 20 anos dedicando-se a boa música.
Rivers Cuomo não é só bom guitarrista, um bom cantor, ele é uma grande inspiração das gerações que estão mudando cada vez mais rápido!


Desde pequeno ele era influenciado por seus pais, Rivers Cuomo simplesmente nasceu para ser um brilhante artista, um ícone Alternativo, o responsável por uma banda maravilhosa!



Um jovem tão doce, desde cedo trabalhava seus solos perfeitos, inspirados na banda Kiss. Além de gostar de um rock mais ousado, Rivers era um garoto normal, que tirava boas notas, e colecionava bonecos de personagens.


Iniciando sua carreira numa banda de Metal Progressivo, Rivers começava a ter suas primeiras experiências na música, com um estilo rebelde, roupas de couro e cabelos compridos, o sonho de qualquer jovem que sonhe em ser um Rock Star.


Mais tudo começou mesmo quando surgiu o Weezer, em 1992, aquele estilo, que nem variava tanto, se mantém até hoje. Com um jeito Nerd, Óculos grandes, se vestindo bem, e ele nem imaginava no que essa banda o tornaria.


O sucesso do Weezer foi tanto, que Rivers teve certeza que ingressaria ali mesmo, para uma vida nova, com muitos fãs, com suas primeiras composições.
Somente em sonhos, vemos o significado de tudo, alcançando as nossas mãos, segure a dele. Mas quando acordamos tudo foi apagado. E assim parece somente em sonhos.Only in Dreams

O mundo girou e me deixou aqui, justo onde eu estava antes de você aparecer. E em seu lugar, um espaço vazio. Preencheu-se o vazio atrás de minha face.The World Has Turned And Left Me Here

Diga que não é verdade! Sua droga destrói corações. Diga que não é verdade! Meu amor tira vidas.Say It Ain’t So

É claro que com o sucesso do Weezer, muitas outras belíssimas músicas apareceram por aí. Uma melhor que a outra, um trabalho que só o Rivers, com ajuda dos outros três integrantes podiam fazer.


Rivers Cuomo não surpreende apenas pelo fato de ser um grande cantor e compositor. O Weezer teve uma pausa por um tempo, pois Rivers voltou a estudar na universidade de Harvard, onde se formou em Inglês.



Rivers Cuomo ao voltar pro Weezer continuou sua carreira, continuou suas turnês pelo mundo. Que pena que só esteve no Brasil uma vez. Ele é um tipo de músico que encanta, não tem como não gostar. Weezer se resume, pra mim, na melhor banda do mundo!

Muitas pessoas acham que o Weezer perdeu sua essência. Que não é mais igual aos anos 90. Mas como tudo muda, Rivers continua compondo maravilhosamente bem. Além de pessoas discordarem disso, e oferecer dinheiro para que a banda volte como era, ou tome um fim definitivo.


Hoje, com 41 anos, ele tem muita experiência, e sabe o que faz. Rivers pretende continuar até os 60 anos! Mesmo se as coisas não derem certo, ou ocorrer o fim da banda, Rivers Cuomo já deixou sua marca. E o Weezer será imortalizado na história do Rock Alternativo!
Seu objetivo ainda é seguir no Weezer, talvez não até os 60 anos, quem sabe até muito mais!


Parabéns Rivers! 
Muitos, mais muitos anos de vida!

 #Belly

( Essa postagem não saiu como eu esperava  D: )

17 comentários:

  1. #happybtday Rivers!
    Resumindo tudo isso que vc falou minha amiga #Belly, Rivers Cuomo é "O Cara"!!
    O melhor te todos os tempos, sem exagero
    Gostei muito da postagem especial de aniversário (:
    Ele é meu idolo inspirador, como o seu também né?
    desejo a ele muita criatividade para alimentar-nos com a boa música do Weezer \m/

    ResponderExcluir
  2. #happybtday Rivers Cuomo!
    Adorei da postagem
    Espero que ele continue no Weezer até quando for possível
    Weezer: A melhor banda do mundo!

    ResponderExcluir
  3. #happybtday

    d+ a postagem

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom, o q mais me admira é que além de ele ser um excelente musico ele é formado em Harvard! Ele é foda de mais
    As composições deles são incomparaveis
    Pena é ele nao ser muito reconhecido :/
    mais quem conhece e gosta é pessoa que entende de musica
    #happybtday Rivers

    ResponderExcluir
  5. #happybtday
    nossa 41 ja?

    ResponderExcluir
  6. o rivers e fera mts anos d vida pra ele
    =]

    ResponderExcluir
  7. #happybtday Rivers Fucking Cuomo XD
    kkkk nunca tinha visto foto do Rivers pqno.
    Nao sabia que ele gostava de kiss e nao vou dizer que vc ta mentindo pq na foto q ele ta guri com a guitarra se olhar bem da pra ver um poster do kiss atras dele......
    parabens nao so pro Rivers mais pra vc tambem #Belly, mto boa a postagem!
    bjO *:

    ResponderExcluir
  8. ♫♪ -LuiZ FeLiPe- ♪♫13 de junho de 2011 às 14:40

    pq q nao saiu como vc esperava? fico perfeito! =D
    bj

    ResponderExcluir
  9. Lυcαѕ Filiρє ☠13 de junho de 2011 às 14:44

    fiko boa a postagem sim
    eu adoro o Rivers, todo mundo aprende a gosta
    #happybtday rivers

    ResponderExcluir
  10. Mαяii P!nk ≧ω≦13 de junho de 2011 às 17:33

    #happybtday

    ResponderExcluir
  11. ┼─P α т т y─┼14 de junho de 2011 às 08:39

    #happybtday atrasado pro River lindooo
    gostei da postagem haeuhauea

    ResponderExcluir
  12. Gostei mto #Belly!!!!
    Q belo pst de btday
    qro ver se no meu btday vc vai fzer um pst assim pra mim oO
    rsrs bricadeira
    Antes eu gostava do seu blog, agora eu amo XP
    RIVERS é d+
    ñ para de psta em!!

    ResponderExcluir
  13. muito legal! gostei das fotos *o* 'gostei muito do blog tambem ;)

    ResponderExcluir
  14. Legais as fotos, só faltou uma do Rivers dos tempos cabeludos de heavy metal.

    Parabéns ao Rivers pelo aniversário, mas nem tanto pela banda. O Weezer foi encolhendo com o passar dos anos até virar mais uma bandinha americana qualquer.

    Mas o negócio é comemoração, então vamos celebrar o criador da banda que fez tanta diferença na minha vida, desde a primeira fita que eu gravei pra ouvir no carro (sim, fita cassete) até o melhor show da minha vida.

    ÊEEEEEEE!

    =W=

    ResponderExcluir
  15. HAHAHA viu só ? Não fico idiota como você disse que ia ficar kkkkkkkkk'
    Mas é, Rivers Cuomo realmente é uma grande figura do rock, suas composições tanto antigas, como atuais são realmente inspiradoras.
    A cada album ele se supera, ele consegue manter tudo aquilo que consagrou o Weezer, a ainda adiciona elementos a mais, que fazem com que o Weezer se consagre cada vez mais.
    Pelo menos na minha opinião é assim, mesmo muitas músicas novas não serem parecida com as antigas, mas continuo gostando do mesmo jeito ! \o/
    Já pensou, Weezer mais 19 anos ? Ia ser muito, muito bom hein?! (:
    É, realmente acho que o Rivers, em 1992 não esperava que chegaria ao lugar que está 19 anos depois !
    Que ele possa continuar, com suas belas composições, e com essa banda que tanto gostamos =]
    =W=

    ResponderExcluir
  16. ƒ ૯ ર η α η ∂ α . - .15 de junho de 2011 às 15:26

    O Rivers com essa idade ainda parece um garotinho [:

    adorei a postagem

    muito interessante!

    ResponderExcluir
  17. Que bom que todos gostaram, realmente não saiu como eu esperava, pois quem sou eu pra constatar sobre uma pessoa tão maravilhosa quanto o Rivers Cuomo!
    Eu ia colocar uma foto do Rivers no tempo do Avant Garde, mas bom, a banda entrou numa fase de decadência mesmo, mas ainda gosto muito, e tenho certeza que o Weezer sempre terá sua essência!
    Imaginando o Weezer com mais 19 anos... Ele só há de melhorar!!
    Rivers Cuomo mudou de visual, cabelo, barba, bigode, mais nunca deixou esses rostinho de 20 aninhos! xD
    Long live the Rivers!

    ResponderExcluir