sábado, 25 de setembro de 2010

Futuro ardil.

Para todos vocês o futuro está reservado, reservado de coisas boas, sonhos e dinheiro. O futuro pra mim é ardil, penso todos os dias no futuro perfeito, mais isso é só uma maneira de seguir feliz, mais eu sei que é hábil do futuro nos astuciar, e fazer-nos ofegar até o dia de nossa morte. A vida é baseada no fim, porque é obvio que você sabe que o fim chegará um dia, mas não sabe quando. E isso é o futuro, ardil, pois o fim está nele. Não apenas o nosso fim, mais o fim de todos, e do jeito que progressamos, o fim depende de nós, ou de um traficante feitio que acabará com nossa vida. Até esse ponto eu não sei o que estou dizendo, e se estivesse dialogando eu estaria perdendo meu tempo falando sozinha. Ninguém quer ouvir alguém reclamar da vida. Eu não reclamo da vida, apenas reclamo de mim. E isso mão me fará convalescer, apenas tentar me tornar suscetível. Futuros Universitários, futuros bandidos, futuros progressistas, futuros amigos. Vocês virão com tudo, com a intenção de procrastinar o futuro, talvez de formas não tão corretas. Mais tentarão mudar de todas as maneiras. E Lembre-se, o futuro não se constata nem corre. O futuro progressa.
#Belly

Nenhum comentário:

Postar um comentário