terça-feira, 6 de setembro de 2011

Síntese Momentânea

Não há nenhum lugar para ir, quando você está fugindo de si mesmo. Devo permanecer num ponto em que me vigio, pois estou alcançando o inalcançável, desejando o indesejável, esquecendo o inesquecível, esperando o inesperado, não posso mais acreditar em ilusões, porque muita coisa é real, e a realidade realmente explode nesse momento.
Todos nós temos nossos problemas, e segredos que tentamos esconder, apesar de eu não demonstrar isso para algumas pessoas, enfim, elas pensam que sou forte, mas não, elas simplesmente não iriam me entender, então com elas vivo o meu lado bom, longe de todos esses problemas.
Nós não somos culpados ao saber que erramos, e faremos tudo de novo, enfim, é uma loucura, mas certamente irá passar. Tudo está acontecendo tão rápido.
Eu queria achar respostas pra tudo, a única coisa que eu sei, é que, de um jeito ou de outro o tempo levará tudo consigo, e eu ficarei em paz, apenas esperando as coisas piorarem novamente, e assim por diante, de novo e de novo.
Eu não consigo resistir, não consigo não perder a cabeça, não consigo não olhar para trás. Eu não consigo mudar, na verdade, eu não preciso de nada disso. O necessário é deixar as coisas fluírem como estão, afinal, Ninguém Percebeu!
                                                                   
                                                                     #Belly

13 comentários:

  1. Darling.. nessa pst, really, vc tentou explicar o inexplicavel :P
    É dificil entender, eu analisei.
    Curti muito!
    vc escreve perfeitamente bem, parabéns! *-*-*
    Até a próxima girl cherry bomb! O~*
    Ahh, eu percebi. ;*

    ResponderExcluir
  2. Hmm. Uau, que grande a intensidade dessas palavras, você as disse para retratar, você, como se sente. Mas quem nunca quis esconder dos outros, uma coisa que não nos agrada, um problema ou até mesmo algo que nos deixa fracos e vulneráveis ? Bom, eu já tentei fazer isso. Infelizmente coisas assim, sempre vão nos acontecer, independente do que façamos. Mas algo interessante, pelo menos na minha opinião, isso nunca vai piorar, afinal, até mesmo as coisas ruins para nós, nos serve de esperiência, pois quando nos depararmos com a mesma situação outra vez, já teremos uma possibilidade maior de saber o que fazer para contornar a situação, porque já passamos por algo semelhante antes.
    Eu acho que ter a esperança de acreditar nisso, pode nos fazer ter mais vontade de enfrentarmos essas coisas, e por fim vencê-las.
    Ish ! Me soltei aqui, falei de mais, mas foi o que deu vontade de falar rs.
    Parabens pela postagem, me fez refletir bastante mesmo. (:

    ResponderExcluir
  3. ♫♪ -LuiZ FeLiPe- ♪♫6 de setembro de 2011 às 17:05

    estranhei uma postagem pequena no seu blog kkkk
    acho q vc tem q pensar q tudo vai melhorar, e dizer q consegue, tem q ser positiva.
    achei muito legal essa postagem.
    tem q deixar as coisas acontecerem
    parabens

    ResponderExcluir
  4. Andei pensando e cheguei a conclusão que para que isso acabe não piorando, talvez ajudaria se você fosse um pouco mais otimista.Palavras boas atrai coisas boas, pelo menos é o que dizem.
    Mas o fato de você ser tão teimosa impede que isso aconteça, a sua maneira de ver o mundo como ele é realmente que acaba piorando cada vez mais sua situação.
    E não adianta ser otimista em só um momento dos seus problemas, o jeito é ser otimista o tempo todo, para que realmente funcione essa história de "poder das palavras". Não custa nada tentar, ao invés de passar noites em claro pensando em tudo que te acontece, que tal tentar mudar a você mesmo, começando pelo seus pensamentos.

    Entendi perfeitamente tudo isso que você acaba de descrever... Pois é, eu te entendo =)
    Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  5. Aaah #Belly, me surpreendendo mais uma vez! =D
    Em quase tds os meus comentários, eu peço pra vc relaxar, não pensar em muita coisa. E adianta?
    Pensamento positivo sempre! =) Pelo menos pra te deixar melhor psicologicamente.
    Cada um passa por uma fase, não sei se no seu caso é a pior fase, mas tem muita coisa por vir, tanto boas quanto ruins. E vc estara preparada pra lhe dar com cada situação.
    E como sempre digo, gosto muito de suas postagens, dessa também em especial.
    O importante é as coisas estarem boas pra vc, ai sim vc deve pensar nos outros. Se sinta bem em primeiro lugar.
    Amei a postagem! Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez surpreendendo com as postagens Belly...Postagem fantástica.

    ResponderExcluir
  7. Você me surpreende com suas postagem
    essa e mais uma que curti.
    Mais isso que vc ta passando e momentanio,OQUE importa e vc se sentir bem contigo mesmo
    Beijo #Belly

    ResponderExcluir
  8. Vc tem q ter esperança de q as coisas irão melhorar, e sim, nao viver só dos seus problemas, é claro q sempre é bom uma pessoa pra desabafar, + nao ficar apenas compartilhando essas coisas ruins
    "Eu não consigo mudar, na verdade, eu não preciso de nada disso. O necessário é deixar as coisas fluírem como estão, afinal, Ninguém Percebeu!"
    Talvez vc nao precise mesmo mudar, mas entao ter cuidado pra q ninguem perceba nada, e esta trabalhando bem, eu nao percebi =w=
    Mto interessante, gostei!

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela postagem!
    gostei bastante dessa, vc escreve muito bem o q quer passar, expressa de uma maneira diferente atraves do texto.
    Muito bem

    ResponderExcluir
  10. Dear #Belly
    + q blz d pst em?
    ñ da p/ acreditar q vc tem problemas, e pelo jeito sejam sérios, tbm, vc é uma garota do rock, tem q ter seus probleminhas.. "/
    + td passa, então ñ em com o q se preocupar.
    td d bom.. XD
    gosto mto de ti #Belly
    adoro td q vc escreve!
    bj!!!

    ResponderExcluir
  11. nooossa #Belly'
    em questaao de problemas, e bom deixar vc resolveer sozinhaa.. :3
    tu ta de parabens viiu
    espero que as coisaas melhorem pra vc
    maiis ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Que Incrível!
    Muito boa essa postagem, um simples resumo com bastante conteúdo de tudo q vc esta passando, gostei.
    bj #Belly
    \o

    ResponderExcluir