quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Missão Cumprida

A insônia tomou conta de mim essa noite. Talvez seja por causa de muitos pensamentos em minha mente, ou por tamanha felicidade que eu estava sentindo.
É tão bom, ir se deitar, abraçar o travesseiro e ter aquele imenso sorriso no rosto.
Meu principal pensamento, foi completamente focado em alguém, mas junto a isso, pensando em como foi o ano, pois estamos no fim, então me lembrei de cada pequena coisa que fez aquela tamanha diferença.
Então me senti especial, pois lembrei cada sorriso, novas amizades, e aquelas de sempre, que te fortalecem, aquelas amizades a quem você desabafa e se sente seguro.
E junto com esse ano, essa fase que foi muito importante. Pois pra mim, novo ano, nova fase, momento de começar tudo de novo. E no começo deste, eu pensei: Muita coisa irá acontecer.
E eu estava certa. Coisa de mais aconteceu, eu adquiri novas experiências. E estou feliz, pois o único motivo de eu ter me arrependido, foi de não ter feito algo que valesse mais a pena ainda.
Tudo o que aconteceu, fez de mim uma pessoa mais forte, acredito. Pois eu aprendi com cada erro, com a queda, o desespero, e principalmente com a decepção, que me fortaleceu muito, e me fez dar valor a quem realmente merece.
E agora sim, eu estou convencida de que, tudo o que eu quero, eu tenho certeza que consigo.
Espero que nesse novo ano haja menos tristeza e decepção, e que eu não chore tanto, rs.
Mas para o ano novo, eu pressinto que: Nós iremos nos surpreender muito.

5 comentários:

  1. Fazia tempo q nao via mais nenhum post seu.
    Esse ficou muito bom
    parabens

    ResponderExcluir
  2. Passou Novembro inteiro sem postar nada.. mas não tem problema, esse compensou.

    Esse ano por mais rápido que ele tenha passado, ainda deu tempo de acontecer muita coisa. Muita coisa mudou, muita coisa deixou de acontecer. Foi como se o mundo tivesse virado de cabeça para baixo de uma vez, sem avisar. Houve novas amizadas, a perda de algumas, alegrias, risos, choros, tristezas, decepções, erros, acertos.. mas tudo isso faz parte da vida, devemos pensar como se fosse uma experiencia ganha para podermos usa-la no futuro...

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Legal uma postagem de suas experiencias do ano
    =w=

    ResponderExcluir