sábado, 9 de outubro de 2010

Preto e Branco

Recordo sempre do tempo em que eu não sabia o que era errado, vivia a minha vida sorrindo sempre e cada dia mais feliz por saber que mais um dia havia se passado. Isso são coisas que sentimos falta, pois não tem mais volta, já sei de todos os obstáculos da vida. Não me preocupo em me amadurecer com o tempo, pois sei que isso acontecerá, e quando acontecer eu não vou notar, e estarei sentindo falta de tudo que passava pela minha cabeça no passado. Vamos dizer que hoje, continuo sorrindo sempre, mais o que mais me toca não é o sorriso em meu rosto, mais sim o sentimento interior, que nem sempre se aparenta com uma expressão de alegria. Pois tudo mudou, e estou sempre consciente de que ainda vai mudar, sigo pensando nos dias que estão se passando, e pensando também, que quanto mais o tempo passa mais eu tenho que saber a direção, e continuar seguindo. Errar é humano, mais também é fatal, porque tudo isso é a vida, e tudo esta em jogo, e não sabemos quando parar, até que um dia nossos olhos estarão fixos no espelho, e percebendo que como o tempo passou, mais até lá, estaremos sem reflexo, nada mais vai refletir, e passaremos as nossas vidas apenas lembrando, como era bom, ser uma criança inocente, não ter noção dos perigos. Não me preocupo comigo agora, mas, pare pra pensar, espere 10 minutos antes de entrar na internet, dormir ou fazer outras coisas, apenas por um tempinho, reflita, pois sentira saudade do tempo em que não refletira mais. Mais não pense no que acontecerá com você 30 anos depois, pois isso você não pode definir, só estará perdendo tempo. Nesse momento pensei no que estou escrevendo, e percebi que isso não tem nenhuma noção. Pois só hoje eu fui parar pra refletir, nesse momento eu ia ler HQ – Calvin. E depois ia jogar RPG, mais adiei esses afazeres, e me arrependi, pois cheguei a uma conclusão: O mundo esta no fim! Pense como as coisas estão... agora pense em como estarão. Agora vá fazer algo que te distraia para não pensar no que irá acontecer daqui a 30 anos... Apenas fique consciente que cada dia que se passa, tudo fica em preto e branco... Preto e branco... Preto e branco... E o Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário