domingo, 7 de agosto de 2011

Postagem Ruim ou Exagero?

Pense em um bem-estar, que dura pouco, mais o pouco que dura é prevalecida de uma maneira inexistente.
Uma alegria momentânea, e não me importo se não voltará. Foi bem aproveitado!
Sinto-me diferente, talvez seja pior, ou um pouco melhor, o fato de falar um palavrão, nesse momento, representa o que eu sinto nesse instante, não o que retrata a minha personalidade, pois está bem acima disso, eu posso chorar por tudo, me estressar com tudo, cansar de tudo, eu poderia sentar no chão, sem me importar se vou ou não sujar a minha roupa, mas meu All Star teria que estar brilhando. Posso sim, ser aquela pessoa que curte adrenalina, corajosa, que não se sente insegura, mas também chorar assistindo o filme de um cãozinho. Não me importo de sair sem estar maquiada, mais em condições alguma saio com meu cabelo ruim. Enfim, nada encobre uma coisa, seria impossível, uma coisa inesperada pode estar por traz de feições, ou coisas muito simples. Posso ser ignorante às vezes, raramente posso te insultar, te mandar à merda, mas sei que por causa disso, não dormirei essa noite, então apenas lhe mostrarei o dedo do meio.
Prefiro tomar medidas simples, se eu não tenho razão, eu fico quieta, e se eu tenho,eu permaneço calada, por fora. Realmente, não vale a pena em certas situações. E nunca me sinto bem em relação de estar constatando corretamente, prefiro não saber o que acontece comigo, e aceito a controversa.
Realmente me perdoem pela postagem, me senti na obrigação de postar algo hoje.
Aos poucos estou cansando-me, de... Algumas coisas, e não descrevi a minha pessoa nessa postagem, talvez tentei, tentarei.
Mudando de assunto com freqüência, talvez por que ouço diversas músicas enquanto escrevo, e cada uma me pede para escrever aquilo que eu sinto, ouvindo. Sim, é isso... hmm sem idéias. Ou talvez com muitas idéias, apenas com a dificuldade de colocar cada uma em seu devido lugar. Confusa. É...Esqueçam. Pensem, Tentem fazer pior, se possível!
Vou descansar, o legal, é que eu cheguei ao ponto de publicar coisas ruins, mais respeito vocês!! Fuck you! ♥ 


                                                                      #Belly

7 comentários:

  1. fiz questao de ler quando vi o titulo!
    impossivel vc fz uma pst ruiim!
    eeh puro exagero! amei *.*
    seu jeito de ser neh?
    bejuuu =*

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma postagem sua é ruim, pelo menos para mim. Adoro como você vê as coisas e o modo de como você se expressa. Suas palavras se encaixam exatamente no que você sente, pelo menos é isso que eu percebo.

    E a resposta para o titulo é: Exagero.

    Muitas vezes ela só não está como você esperava estar. Mas mesmo assim adoro suas postagens.

    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  3. Little darling.. *-*-*
    curti, além de saber qual é o seu problem! Nada q vc faz ta bom pra vc girl!
    essa pst mistura sua maneira de pensar, com seu exagero + pessimismo!
    vc é uma durona fofinha, sem frescuras, etc. Uma garota Cherry Bomb! ~~
    Rlx, I Like! *o*
    achei mto bonitinha a parte q vc diz q não dorme quando briga com alguém *-* kkkk
    adorei! bye pretty cat!!!
    kisses ;*

    ResponderExcluir
  4. Gostei mesmo!
    Achei q ficou mto legal, apesar d nao ter ficado tao boa quanto as outras, + isso é por que vc nao quis. .-.
    Suas postagens sao maravilhosas!
    continue sempre postando
    "hmm sem idéias. Ou talvez com muitas idéias, apenas com a dificuldade de colocar cada uma em seu devido lugar."
    isso é mto bom! Vc só tem pensar bem, colocar as coisas no lugar
    parabéns! =w=

    ResponderExcluir
  5. #Belly, eu acho que eu não preciso dizer mais nada. Os comentários acima estão pra lá de claros! A única coisa que eu gostaria de falar o amigo Tutti* já falou, ela não saiu como você esperava.
    Continue postando, e se possível, por vontade e não por obrigação!
    Mesmo assim, eu tenho que te elogiar, como sempre!
    Parabéns! Adoro tudo que você escreve, afinal, a postagem não ficou nem um pouco ruim.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, gostei muito.
    mesmo nao concordando um pouco com sua opiniao sobre a postagem
    eu achei que ficou muito boa
    vc deveria apreciar mais esse seu potencial
    vc é otima!
    vc tem q ter a certeza de q a proxima sera muito melhor
    nao pare de postar!

    ResponderExcluir
  7. Esses comentários me surpreenderam. Eu iria excluir essa postagem.. '-'
    Eu devia estar de cabeça quente neste dia, analisei um pouco, e vi que não ficou tão ruim assim. Não foi uma das melhores, mas não tinha a necessidade de excluir! (:
    Muito Obrigado pela força!
    ;*

    ResponderExcluir