quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sim, Eu Senti

Procurando um caminho que seja certo. Mas é uma coisa inexplicável, pois sentir isso:
É como se despertassem novos sentimentos que nunca foram descobertos, É a pior coisa que está me acontecendo relacionada à melhor sensação do mundo, É querer e não poder, É você se sentir à vontade em ser você mesma, É tentar se envolver, pra poder esquecer-se de tudo contra sua vontade, É chorar, e rir diante a situação, É querer estar ao lado, a todo o momento, a todo sempre, É ficar imaginando coisas impossíveis, É morrer de ciúmes de algo que não possui, e ficar calada, É pensar em mil maneiras pra evitar, É enganar a si mesmo, É querer acordar de um sonho bom, É não conseguir ouvir uma música que fala de amor, É querer destruir todas as barreiras...
E você não consegue achar graça em mais ninguém. Eu deveria tentar apenas me distanciar, mas é impossível, e eu não quero. Pois está tudo ao contrario. Está tomando conta de mim.



É sentir raiva de um sentimento desses.
                                                                     #Belly

4 comentários:

  1. É como nao querer sentir isso, certo?
    Gostei muito.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Dear #Belly
    o dom + desejado, é d controlar os sentimentos, porém mto raro.
    eu só ñ compreendo o pq d tanta raiva assim.
    esses sentimentos ñ são tão ruins.
    mas dependendo da situação dv ser mto difícil
    adorei XD
    bj!!!!

    ResponderExcluir
  3. É querer, mas ao mesmo tempo não querer.

    Bem, é complicado. Como o Gustavo disse: "o dom + desejado, é d controlar os sentimentos, porém mto raro."
    Mas "You can't control yourself"

    Espero que um dia tudo isso passe, para que realmente no futuro tudo d certo, né?

    Beijões ;*

    ResponderExcluir
  4. Little darling *-*-*
    Acho que nao sei o que comentar -q
    nao me meto em sentimento alheio right?
    curti muito essa pst *o*
    Girl, sentir isso é dificil, decifrar é mais ainda congratulations!
    kiss kiss kiss ;*

    ResponderExcluir