sábado, 25 de setembro de 2010

O Feito.

Arrependi-me de tudo o que escrevi nas primeiras postagens.
Pois eu sempre me arrependo de quase tudo, principalmente quando estamos falando de “primeira vez”, Não gostei da minha primeira postagem, e acho que você também não, talvez você nem leu, tudo bem, mais não irei excluir, porque não gostaria de excluir todas as primeiras vezes de minha vida, lembro até hoje da minha primeira viajem sozinha de ônibus, não gostei, mais é uma coisa que eu nunca irei esquecer, pois foi a primeira vez, e foi horrível. Mais depois veio a segunda vez, e a terceira, a quarta, e estamos aí, tranqüilos com tudo. Pois na vida nos acostumamos com tudo, pelo simples fato de sabermos que somos obrigados a nos acostumar por mais difícil que seja. Eu odeio me acostumar com coisas que eu não preciso estar me dedicando, ou mesmo cumprindo. Mais a Vida é assim nós somos assim, e vamos ter de nos acostumar com tudo, com costumes, e você perceberá que está se acostumando com a vida, coisa que você pensava que havia se acostumado antes, se acostumado com a monotonia da vida. Isso é o mais puro vindo de mim, talvez você tente se identificar com isso, mais seria uma coisa totalmente escrota, pois se você está tentando se identificar com as coisas, realmente ali não é o seu lugar. Talvez você já se identifique de cara, sem tentar, e ficarei feliz com isso, pois saberei que existem pessoas nesse mundo grande iguais a mim, uma pessoinha. E sei que ninguém esta lendo, pois escrevo isso pra ter a probabilidade de que alguém esteja pensando em como eu vivo, pensando já basta, apenas pensando no modo que eu penso, ou até se preocupando, mais isso já seria demais. O suficiente é que alguém saiba da minha existência, e saiba também que eu sou a pessoa mais feliz do mundo, pelo simples fato de viver nesse mundo onde somos obrigados a nos acostumar com os minimizemos trabalhos da vida. Trabalho que a vida nos dá, um trabalho prazeroso de viver. E Seguir Feliz!
#Belly

3 comentários:

  1. ♫♪ -LuiZ FeLiPe- ♪♫20 de março de 2011 às 11:23

    vc tem toda razão a mta coisa q nem damos importancia
    e eu qria ver o teu primeiro post

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mais a minha primeira postagem já se foi a muito tempo... sem volta.

    ResponderExcluir
  3. ♫♪ -LuiZ FeLiPe- ♪♫24 de março de 2011 às 17:18

    aaa mais eu me contento com esses outros maravilhosos posts

    ResponderExcluir