sábado, 25 de setembro de 2010

O Futuro Tecnológico em meu conceito.

Sempre tive uma teoria, que a tecnologia tomaria conta do mundo. Isso seria bom pra mim, eu adoraria estar aqui no século seguinte, apenas para ter a certeza de minha teoria. Pois novas conquistas estão por vir com o avanço de tecnologia da informática. Computadores que falam e pensam e outros recursos revolucionários estão em desenvolvimento para fazer parte de nosso dia-a-dia nos próximos anos. Talvez não exatamente um século, a evolução é uma brevidade, quem sabe daqui a dois anos maquinas controlando tudo, e todos controlando maquinas tecnológicas. Seria um sonho pra mim. Em meu conceito, o computador do futuro tornará as atuais máquinas obsoletas e antiquadas. Seus recursos estarão presentes em diversos  produtos. Os eletrodomésticos, por exemplo, serão inteligentes, isto é, poderão ser programados para fazer tarefas que hoje são realizadas manualmente. Outro passo importante será dado pela realidade virtual, tecnologia de interação com o computador que explora os sentimentos humanos – visão, audição, paladar, olfato e tato. Os padrões para a elaboração dessa nova linguagem estão sendo criados e introduzidos na internet para que possamos ver sentir e ouvir. Primeiramente em meu conceito a primeira evolução deve começar na área de segurança. Isso porque o número de hackers que invade sistemas de dados pessoais, que compram com cartões de crédito clonados, tudo isso vem aumentando em grande proporção. Pois acho que de 100% das pessoas que tem Orkut, 60% sabem hackear. Esse é o meu conceito. E que seja Bem-vinda a tecnologia mega avançada.
#Belly

Nenhum comentário:

Postar um comentário