sábado, 23 de outubro de 2010

Seguir, Errar, Sonhar, Viver...

Todos nós nascemos com um dom, e crescemos desenvolvendo isso, ou mesmo descobrindo que esse dom existe, e sempre que desdenhamos essa dádiva, ela sempre vem acompanhada às dúvidas e a sede de seguir um objetivo. Mas só quando tudo se torna tarde de mais, nós decidimos aproveitar ao máximo essa qualidade inata. E isso fortalece a nossa necessidade fisiológica, fazendo–nos seguir com mais entusiasmo, apenas nos fazendo pensar que tudo irá dar certo, e cometemos muitos erros, sendo eles totalmente essenciais ou não, erros simples, o fato de dizer “foda-se” pra tudo nem sempre é a solução e sim um erro, o erro que cometia com a inocência de que tudo passaria num piscar de olhos. Mas enfim, abri meus olhos para poder enxergar o mundo, e sem deslumbramento nenhum, virar as costas apenas, pois é a única capacidade que tenho por enquanto, resolver simples problemas com simples atos, mais isso vai mudar, porque novamente eu vou fechar meus olhos, mais agora eu irei sonhar, e esse sonho me fortalecerá, fazendo com que eu lute com todas as minhas forças, para atingir os meus principais objetivos, e farei de tudo, de tudo mesmo, para chegar até lá, com o orgulho de ter seguido apenas o caminho que o Homem lá de cima me ensinou. E com a felicidade que nunca me faltou, com o sorriso que sempre me fez suplicar cada vez mais alto-estima, com todos os problemas se acabando, e eu, constituindo uma vida com todas as partes, como um quebra-cabeça, mais enfim, abrirei os olhos, e a sensação é inexplicável, o prazer de viver sem saber o que irá acontecer, sem saber se tudo dará certo. Não importa o que aconteça, enquanto eu estiver aqui, em dias resumidos, com a consciência de que eu vou Seguir, Errar, Sonhar, Viver... E seja o que Deus quiser, minha vida estará mais segura assim, entregue a pessoa certa.

                                                                            #Belly   

Nenhum comentário:

Postar um comentário