terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cegos no Deserto

Maior parte dos meus amigos sabe qual é meu time do coração, é o Corinthians. Calma! Não vou falar de futebol! Odeio constatar sobre futebol, apenas jogo, por diversão. E como eu disse que não vou constatar nada sobre o Futebol, vou lhe dar apenas um lembrete: O Corinthians já entrou pra zona de rebaixamento.
Isso é o que quase todos sabem. Enfim, esse é um exemplo de vida, uma pessoa, por exemplo, uma pessoa livre, e quase perfeita, essa pessoa leva a vida normalmente feliz e inspirada cada dia que passa. Até que um dia ela erra! Vamos dar outro exemplo: Hayley Williams. Vamos dizer que ela “era” a perfeitinha do rock. Eu ainda acho que ela é, mais o que houve? Foto no Twitter que a comprometeu um pouco. Enfim, a garota perfeita se tornou a garota errada, a menina problema. Isso pode passar! Mais agora você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com o Corinthians, o que o isso tem a ver com vida? Já chegaremos lá. Bom, continuando, você é fã dessa garota, e quando você sugere isso, todos a põe contra parede, “Ah! Não acredito que ela é fã daquela menina que mostrou os seios no Twitter!!?”. E a partir do momento da polêmica, se esquece de tudo de bom que ela fez e continua fazendo, mais o que cega as pessoas sensatas é a polêmica. O Corinthians, ninguém mais viu ele como antes, não importa quantas taças ele ainda leve. Ele sempre será o pior time, apenas porque foi rebaixado, pra mim, isso não faz diferença, tanto Hayley, como tudo nessa vida!
Errar é humano mais é fatal, e somos julgados cada vez mais por esses seres cegos, que só enxergam o ponto fraco das pessoas, só enxergam o pior. Pense bem, você mesmo deve ter vários exemplos sobre isso. Mais isso não importa, pois todas essas pessoas estão sozinhas, pessoas que só vêem o pior do próximo estão praticamente em um deserto. Podemos sim nos decepcionar por certos atos, etc. Mais estamos cientes, pelo menos eu estou ciente de que tudo se reconstitui, e que aprendemos com os erros, sendo eles absurdos ou não. Pense nisso, talvez você seja uma pessoa que só julga os defeitos, se for, preste atenção no que você faz, eu tenho certeza que todos nós erramos, e se olharmos outros atos brilhantes de cada um, veremos o mundo de outra forma. Albert Einstein era contra a Bíblia, mais eu o prezo por tudo que ele fez de brilhante, não vou odiar-lo por uma crença alheia. Bill Gates investiu em um garoto e levou a fama toda, como se os bugs (Vírus gravíssimo) compactados, fossem descompactados por ele, isso foi uma mentira. Mais do mesmo jeito eu o admiro muito por tornar minha vida tecnológica como é hoje! Eu não julgo, mais se julgo, é pelo caráter que as pessoas representam. Mais infelizmente, eu sei que existem muitos cegos perdidos e sozinhos no deserto por esse grande mundo.

8 comentários:

  1. As pessoas não admitem que algo ou alguém pode ser perfeito, ou quase perfeito. Elas tem inveja e procuram defeitos para colocar, e se não encontram, inventam algum... E várias pessoas julgam algo pelo o que parece ser e não pelo o que é, muitas vezes sem perceber..

    Bejãão'

    By: Your Best Tutti*

    ResponderExcluir
  2. Exatamente.. =)
    Como eu mesma disse: "mais se julgo, é pelo caráter que as pessoas representam."
    E obrigado por ser um grande amigo, esse é um exemplo, e sei que voce nunca me julgou por atos.
    #Beeejo da #Belly

    ResponderExcluir
  3. Agora que to vendo esses comentários.

    Amalia "toanta" ???
    que isso?

    Tu viu a hora do seu comentário? :P

    ResponderExcluir
  4. E VERDADE, QUANDO FALA QUE TORCE PRO CORINTHIANS, TODO MUNDO FICA JOGANDO NA CARA QUE ELE FOI REBAIXADO! MAIS TODO MUNDO QUE TORCE DE VERDADE SE ORGULHA

    ResponderExcluir
  5. ♫♪ -LuiZ FeLiPe- ♪♫20 de março de 2011 às 11:36

    eu vi a foto do twitter da heyley
    ahaaha #belly eu julgo vc, vc deve ser uma pessoa maravilhosa
    bju

    ResponderExcluir