segunda-feira, 11 de outubro de 2010

1° Mês do Blog da #Belly

Em primeiro lugar, não identifiquem isso como uma postagem, são só agradecimentos, pois estou muito feliz de ter completado o primeiro mês do blog, um mês me preocupando com o que escrever, pensando e pensando. Relaxem, isso não se repetirá mais, pode se repetir depois de 1 ano do Blog, mais até lá eu estarei em sã consciência de que isso é uma pura idiotice. E acho que eu sei disso, embora esteja muito feliz.
Mais em primeiro lugar, gostaria de agradecer meus seguidores até hoje: #Hugo, IM pulso ou ES(x) pasmo, Tutti* e #Belly (¬¬).
Agradecer também os 12 acessos no Google, acessos anonimos, mais que me deixaram muito feliz. E adoraria também pedir um favor, para que os internaltas que navegam nesse Cyber espaço, se identificassem. Bom, é brincadeira, se não quiserem não precisa. Obrigado ao Stanley.
E é só, que o blog continuie, e sei que ele vai crescer, enfim acordo.
Mas já que são agradecimentos:
#Obrigado


                                                                      #Belly

2 comentários:

  1. ♫♪ -LuiZ FeLiPe- ♪♫20 de março de 2011 às 11:40

    nossa agora ja faz 6 meses e vc ja tem 803 visualizaçoees parabens o blog cresceu mto

    ResponderExcluir