sábado, 13 de novembro de 2010

Dreams and more Dreams...

O que é Sonho? Existem várias maneiras de imaginar um sonho. Vários tipos de sonhos, não estou falando de quando dormimos, estou falando de futuro, pensar, tencionar quando estamos fazendo algo muito importante, que gostamos muito. Quando sonhamos, não sabemos o que sentimos. Sentimos-nos extasiados e ao mesmo tempo nostálgicos. Mais o sonho é uma maneira de nos afortunar, o sonho nos dá motivos para viver melhor. Por que se pararmos de sonhar, e pensar no que esta acontecendo com o mundo... Primeiro devemos ter a noção de mundo, que o mundo é infinito, com inumeráveis problemas cujo módulo é arbitrariamente grande, e somos apenas pessoas de menos importância, o que podemos fazer? Sonhar. Entregar-nos a devaneios, sair da realidade, ou seja, sair de um pesadelo. Raramente, o Mundo real se transforma e ultrapassa a satisfação de sonhar, por que obviamente nós nos esquecemos de sonhar, às vezes nem esquecemos, o tempo é tão curto, é difícil parar para respirar, não sabemos se estamos respirando. Mas quando sonhamos, ah sim, o mundo real não existe, é uma forma de manusear seu pensamento para se sentir melhor, é uma forma egoísta de pensar, por que quando sonhamos, nos esquecemos das pessoas, ou às vezes sonhamos com uma certa pessoa e esquecemos de nós mesmos. Porque eu falo inconstantemente de sonhos assim? É  porque eu não tenho um sonho totalmente atingido. Eu sempre complemento toda a minha vida para poder caber um sonho ali, o sonho é muito importante pra mim, e eu estou acordando, e vendo que o sonho não nos busca! Ele nos ajuda a buscar. Tudo que eu queria era mais coisas para sonhar. É o mesmo que pedir mais vida para viver, é uma coisa que não podemos ter quando bem queremos, tudo tem seu tempo, e quando ele chega, não sabemos qual caminho seguir, pois o caminho tão sonhado foi tomado por tudo que nos ocupa. E a ficção que nos deixa promissoriamente manifestando as vontades firmes e decididas, mais e mais. Não podemos evitar, não sonhar é o mesmo que um avião sem asas, a potência do vôo será insignificante. O sonho está entre as moléculas de oxigênio e dióxido de carbono.

“I've got a tight grip on reality, But I can't let go of what's front of me here. When you wake up, leave me with some kind of proof it's not a dream.”  Hayley Williams.

Only in dreams, we see what it means reach out our hands, hold on to hers. But when we wake, it’s all been erased and do it seems, only in dreams.”  Rivers Cuomo.
                                        #Belly

2 comentários:

  1. Maldito passarinho que não parava de cantar.. estava me desconcentrando.

    Hunf's

    Dei um grito para ele parar e ele parou, mas ainda deu uma cantadinha e foi embora. -.-'

    Isso foi só pra postar alguma coisa :P

    Bjãoo *

    ResponderExcluir
  2. Ahh Muito obrigado, pelo menos você postou... já estou feliz por isso!
    E tenho certeza que se o passarinho não estivesse cantando você ia postar uma bela de uma postagem ein!!
    Beeejo*

    ResponderExcluir