sábado, 23 de outubro de 2010

Oh! Infortúnio!

Não estou com pensamento nenhum para escrever, eu quero chutar a porta, eu quero encostar-me a parede e pensar um pouco, depois de ter esclarecido tudo, eu quero deitar, mais não dormir, descansar um pouco, meu pobre cérebro vai explodir, pois quero desviar meus pensamentos, que se encontram em um cruzamento. Eu só quero um pouco de paz, para poder sentar no chão e brincar com o meu cachorro, mais eu não posso fazer isso, eu não vou fazer isso, eu me sujarei, então eu vou deitar novamente. Mais agora tive uma idéia melhor, vou dar um banho em meu cão, mais não posso eu vou me molhar, vou esquecer-me do cachorro agora, e tentar com a casa, mais eu não vou limpar a casa, pois alguém já fez isso antes de mim, e eu estou muito cansada. Enfim, ouvirei uma música, qualquer uma que seja alegre, mais eu não posso, eu não vou, pois todas essas músicas me lembram coisas do passado, e só me magoarei cada vez mais. Então eu comecei a escrever, escrever coisas sem sentido, coisas de um dia entediante. Mais acho que a única paciência que me sobra, é pra isso. Então postarei, e amanhã eu sei que estarei rindo de tudo que eu escrevi hoje, e é por isso, por que sei que dias melhores virão, e riremos de tudo que passamos. Ah, não há sentimento melhor do que a nostalgia, mais às vezes é por uma coisa ruim. Então, deixa pra lá... Infortúnio sem fim! Acho que eu vou tocar uma música com meu violão, e parar de escrever, mais eu não vou, porque meus dedos estão todos doloridos e calejados. Não estou fazendo essas coisas porque eu não quero mesmo, pois acho que nada disso me impede, mais o infortúnio é maior que a vontade e o ânimo. Então eu irei jogar vídeo-game. Poxa, enfim ‘Smile’!!

                               #Belly

4 comentários:

  1. Quais coisas do passado que as músicas te lembram?? - Brink's
    Qual o nome do seu calo?? xD

    Seus dias entediantes... Pelo menos vc parece ter muito mais coisas pra fazer do que eu.

    Bejoo. :*

    ResponderExcluir
  2. Músicas..são músicas né...nos lembram tudo...
    E eu apenas dei o nome pro calo feito pelo video-esse não tem, porque são 4..rsrs
    Bom...talvez meus dias não sejam tão entediantes, amis no dia em que escrevi...poxa, estava muito..e também, você trabalha né..eu fico só em casa ..fazendo nada..rsrs

    ResponderExcluir
  3. ♫♪ -LuiZ FeLiPe- ♪♫20 de março de 2011 às 11:32

    Naao intendii essa historia do calo amigo
    jahh tem 2 comentarios falandu d calo
    me explika #belly

    ResponderExcluir
  4. Ahh longa história... desde quando eu tinha 5 anos..rsrs
    É que eu tenho um calo de tanto jogar video-game..
    Explicado!!

    ResponderExcluir