sábado, 27 de novembro de 2010

Ninguém sem Ninguém

Hoje vou enxergar essa parte do Blog como o meu "querido diário público" mais se é diário não é publico… (?) Mas… Bom… Eu conheço muitas pessoas, mas como eu sempre digo: ninguém me conhece... Só a turminha especial de sempre, que pra mim é mais que o suficiente. Todo dia o trajeto é igual, eu fico sozinha quase o dia todo, pois de manhã eu estou na escola, mais se não estivesse eu estaria em casa sozinha, vamos dizer que, a família só permanece em casa de madrugada ao dormir, pois hora de almoço e de tarde pra noite são apenas rápidas freqüências em casa. Bom, então qual é o problema? Eu tenho a casa pra mim, de tarde e à noite, manhã às vezes, é terrível! De tarde nem tanto... E apenas algumas pessoas me conhecem de verdade, será que eles também sabem o que eu faço quando estou sozinha? Quando estou sem ninguém, eu simplesmente sou uma ninguém… À tarde eu tenho alguma ocupação… A bagunça da casa. Mais eu temo a noite. Acho que quase ninguém sabe disso, quando eu estou sozinha, eu tenho fobia do escuro. Quando estou sozinha à noite eu tenho medo do silêncio, medo de sons altos, medo de olhar pra traz. Mais isso não é problema, pois tudo se resolve de maneira simples, eu sempre tomo banho antes de saírem de casa à noite, pois eu tenho medo, não sei por que, mais as vezes quando não à tempo,sozinha, eu sempre tomo banho com a porta completamente aberta e com a televisão bem alta. Quando o Dia chega, eu acho tudo isso engraçado. Bom, eu passo a maior parte da noite no computador, mais eu sempre ouço música, jogo alguns games, etc. Mas sempre com a televisão ligada, pois mesmo ouvindo música eu tenho medo do silêncio extremo. E eu sempre deixo os jogos barulhentos bem baixinhos, músicas também, pois eu tenho medo de sons muito altos quando estou sozinha, é sério, meu coração acelera. Eu tenho medo de ir ao banheiro, eu nunca fecho a porta, isso é engraçado, mais eu evito usar a descarga quando sozinha, mais eu sempre uso, mas eu tenho medo, deve ser por causa do barulho. Nesse momento estou rindo muito de mim… Mas continuando, eu tenho medo de ir lá fora, e principalmente, medo de dormir. Quando eu cochilo apenas, é no sofá com a luz acesa e com a TV ligada, mas também quando eu estou deitada no sofá eu temo olhar para o corredor. Hilário, mais é verdade, nem pensar em ficar deitada na cama, no quarto no silêncio e no escuro. Por favor, queridos amigos que estão lendo isso, não zoem comigo depois. Mas uma coisa que eu nunca entendo. Eu tenho medo de que? De ladrão não é, por que eu mantenho a casa bem fechada, fechada mesmo, e a probabilidade de isso acontecer é mínima aqui no meu bairro. Há assombrações… poderia ser se eu acreditasse, hum chuva, apesar de odiar chuva, eu tenho medo sim, apenas à noite, por que eu tenho medo de que acabe a força e eu fique no escuro no silêncio que é o que eu mais temo… essas duas coisas juntas. É constrangedor dizer isso, mais se alguém souber um motivo pra eu temer tanto assim à noite, eu agradeço. Como eu sempre chego a conclusões… Cheguei à conclusão mais simples da minha vida… Que sem ninguém… eu sou ninguém. #Belly

2 comentários:

  1. Medo de sons altos quando está sozinha .. seu coração acelera.
    Pelo menos você vai poder sentir ele :)

    Medo de chuva, porque tem medo que acabe a luz e você fique no escuro sozinha ... Mas sua vó sempre se preocupa com você te ligando ...

    Até eu tenho medo de olhar para o nada quando estou em casa sozinho de noite no escuro ... mas nem eu sei o porque.

    Esse seu lado de fobia é surpresa pra mim.. não imaginava que fosse tão complicado assim o.o

    Bjos :*

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acho que todos que me conhecem, não imaginam esse meu "lado fobia"...
    E sobre a chuva, eu não tenho medo da chuva, só medo de acabar a força, e não adianta nada minha vó ligar, do mesma forma estaria escuro, e eu estaria sozinha, mais tutti!!!
    Tudo isso acabou!!
    Agora minha mãe vai se formar, e~u não vou mais ficar sozinha de noite =D
    Enfim, sozinha de tarde, e de manhã por enquanto, mais isso eu adoro!
    Beeejo!

    ResponderExcluir