sábado, 27 de novembro de 2010

Mas Eu Posso

Presa a cordas, Entre quatro paredes, há um mundo novo lá fora, onde o mundo mágico não existe, pois você não pode se iludir. Eu não vou mais acreditar no que eu não posso tocar com minhas mãos, no que não posso ver com os meus olhos e sentir com o meu coração. Então continuarei aqui, tendo meus próprios sonhos, inalcançáveis ainda eu sei. Presa por vontade própria, eu posso apenas dizer que não estou entendendo mais nada, vou permanecer aqui, por enquanto, mais nesse instante um exército desbrava um espaço totalmente inexplorado, por mim e por pessoas em sã consciência. Mais é sempre assim, tudo vai piorar, deveria ter me acostumado nessa hora do campeonato. Eu irei perder. Mais irei ganhar todo o tempo perdido apenas por ser realista. Mentiras estúpidas sempre são a solução de várias pessoas sem saída, pessoas longe da realidade. A minha realidade. E as surpresas virão com tudo, e com todo esse tempo só, eu pude me preparar, não importa o que aconteça, estarei preparada, sempre. Mesmo olhando pra baixo, com os braços cruzados, mordendo os lábios, totalmente calada, minha expressão não significa nada. Eu sou feliz mesmo assim, pois às vezes me perco em minha própria consciência. E sempre paro para pensar no que estou fazendo e no que irei fazer no minuto seguinte. Mas com a consciência sempre na realidade. O pior amigo, e o melhor inimigo que se pode ter, é o tempo. Abrir uma exceção para o tempo está dentro de minha realidade, mas o tempo... É a coisa que eu sinto mais falta. Estou falando de tempos que se passaram rapidamente. Então faço uma viajem aos velhos tempos, junto de minha realidade. Pelo menos por um segundo, sairei da minha realidade, posso voltar ao tempo que se foi, tudo que aconteceu, eu posso reparar tudo, eu posso refazer tudo, eu posso reviver tudo, eu posso estar lá, eu posso abrir meus olhos e perceber que as coisas não são assim. Bem vindo à realidade. Mas eu posso criar meu mundo mágico, onde o tudo e o nada vão estar em seus devidos lugares, por que meu mundo real é trágico. Mas eu posso... Realizar.
#Belly

2 comentários:

  1. Todos nós devemos sair um pouco da realidade para vivermos um pouco o passado, pois foi esse passado que te trouxe nesse futuro.Mas ás vezes devemos nos ligar a realidade não ficar só no passado.. sair, se divertir, namorar e tal's, não ficar presa a quatro paredes em frente a um computador.

    Abraços :D

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não citei nada de ficar em frente ao computador...mais já que você me conhece muito bem, agora nas férias o número de tempo que eu ficava em frente ao PC dobrou...
    #maspoxavida, quando eu me ligo a realidade, minha vontade de sair é menor ainda.

    =*

    ResponderExcluir