terça-feira, 19 de abril de 2011

Problemas? Não! É que eu sou:

Bipolar. Atitudes diferentes a cada segundo, e isso é um problema.
Na verdade tudo é um problema, pois pode ser que as coisas fiquem, pode ser que o mundo gire derrepente e tudo esteja pelo chão. Eu gostaria nesse momento de perceber o que realmente há de estranho comigo. Pode ser que a luz acenda, pode ser que viveremos pra sempre na escuridão. Um simples ato encerra, toda maneira de perceber que tentar mudar não é útil. Pode ser que eu me torne muito diferente de você. Pode ser que eu me torne igual a todo mundo! Eu só quero ser eu mesma, sofrendo mudanças, ou apenas me acostumando com elas. Um pequeno obstáculo que se transforma em um abismo.
Ultimamente eu ando me preocupando com coisas extremamente confusas, pensando nos pensamentos, pensando em como eles se transformam nas nossas cabeças nos deixando imóveis, agora me preocupo com a minha mudança de estado irreversível. Engraçado, porém confuso. E isso irá me fundir até eu achar a solução ou até mesmo a circunstância desse problema.
Problema não, assim eu estarei me referindo de uma forma precária, pois não faço idéia da conclusão que irei chegar. Teorias sem rumos, onde irão parar?
Assim eu continuo querendo sempre estar em meu estado normal, com minhas dúvidas dentro de cada teoria, pensamentos a fora, que são sempre bem-vindos. Pois a bipolaridade afeta não só a mim quanto a todos a volta e a muitas situações. A bipolaridade não se encaixa em nada que é normal. Claro que uma amizade bipolar é muito normal, mais não deveria ser. Só é pela sua freqüência. E eu odeio admitir todas essas coisas que são certas e erradas! Deixe tudo fluir, até que acabe todo oxigênio do mundo. Pode ser que o mundo acabe, pode ser que tudo aconteça.
PODE SER QUE NÃO
                                                                   #Belly

4 comentários:

  1. Calma Belelleeus!
    A vidaa eh assim mesmoo..
    num precisa se impressionar com td, eu te conheço bem e sei q vc tem que sabee de td se nao num ta bom!
    Amei o blog amour!
    bejo bejo ;*
    linda

    ResponderExcluir
  2. Acho incrível o tanto que você anda pensando ultimamente..

    Mas acontece que não é só você. Muitas vezes despenco nesse mundo de pensamentos, onde prefiro me distanciar, pois posso acabar ficando louco. Um mundo ao qual os pensamentos acabam ficando confusos, uma coisa leva a outra onde tudo se torna confuso.

    Beijãoo
    =*

    ResponderExcluir
  3. Pois é Taáh... mais acho que eu estou piorando!! Obrigado Viuu? Amo você!! =*
    Aaah!! Parabéns! Tudo de bom pra você sempre *--*
    _________________________________

    Tutti.. você sabe que não adianta tentar 'diminuir' esse conflito entre pensamentos, até bons e ruins!
    Claro, o primeiro risco é enlouquecer, de verdade. Confusão, não é o problema.. o problema somos nós!

    ResponderExcluir
  4. Lυcαѕ Filiρє ☠11 de maio de 2011 às 16:37

    nao importa o jeito de ser
    agente sempre acaba pensando em coisas q nao faz nenhum sentido
    + tudo isso faz parte

    ResponderExcluir