quarta-feira, 6 de abril de 2011

♫ I Just Threw Out The Love Of My Dreams

[...]

Ele está em meus olhos
Ele está em meus ouvidos
Ele está em meu sangue
Ele está em minhas lágrimas
Eu respiro amor e o vejo todos os dias
Mesmo que meu amor seja um Mundo distante

Oh, ele precisa saber
que minha realidade está se partindo

Nunca antes eu me senti assim
Eu sei o que é certo, mas quero que ele permaneça
Eu devo ser feito de aço
Pois eu joguei fora o amor dos meus sonhos ♪

[...]
♫ he's in my eyes
he's in my ears
he's in my blood
he's in my tears
i breathe love and see him everyday
even though my love is a world away
 oh he's got me wondering
my righteousness is crumbling ♪

3 comentários:

  1. Essa música nao e dos Rentals? Pq ta uma foto do weezer?
    Mais ta legal, a musica e boa (:

    ResponderExcluir
  2. Postou só por postar essa música, ou é algo que você está sentindo?

    Hoje nem tem muito o que falar..

    Beejoo

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Hmm.. mais essa música é com participação do Weezer, está no Pinkerton - Deluxe Editions.. ;D

    Tutti, é legal você se importar com isso, mais é um pouco de cada coisa, acho que realmente eu me identifico com algumas coisas.. ;P

    ResponderExcluir