sábado, 26 de fevereiro de 2011

Confusa por Dentro

Se algo nos faz seguir, deveria também nos mostrar a direção para que possamos ir em paz. Não deveria nos deixar morrer de novo. No espelho um vilão, pois o que nos faz seguir é a nossa própria imagem e a imagem de um futuro que muda conforme mudamos. As vezes juramos nunca mais mudar, mas quando olhamos para traz, rimos de tudo que no tempo fazia sentido, e agora não passa de um passado vergonhoso. As vezes não, raro. Mas realmente o que nos leva a um rumo ruim são nossos vilões, que não aceitam a derrota e só pensam em si. O Vilão se desperta através de um simples erro. Ou de uma simples ignorância.
Aprender a conviver com os erros, decepções com certeza nos leva a cova do vilão, que foi cavada com muito trabalho. E que talvez uma simples perda possa tornar esse inimigo invencível. E não podemos parar de tentar, tentar fazer o melhor e o pior se for realmente necessário. Mas mesmo com o vilão enterrado, você sempre o levará com você. Esse vilão te fará novamente chorar e se sentir inferior. O vilão dentro de nós se desperta, e não nos torna vilões também, mas nos destrói por dentro. Fazendo-nos perder e cair. Mas sabemos que somos importantes, e todos a nossa volta também. Então tente adorar seu vilão interior... ou melhor, mande-o pra p...
Talvez esse vilão interior não exista. Em mim nesse momento não, pois me esqueci de sua existência. E por isso continuarei cavando bem fundo para o vilão nunca ressuscitar, pois ele já viveu um bom tempo!
                                                              #Belly

2 comentários:

  1. Nuss, não me lembro desse vilão. Acho que ele ta bem enterrado.

    Sei que errar é humano e aprendo muito com eles.
    Espero nunca desenterra-lo.

    =)

    Beejão..

    ResponderExcluir
  2. Ao menos você precisa entender as intensões desse vilão.. '-'
    E é inesperada a sua volta... a qualquer hora, com qualquer discuido...
    Não é fácil..
    Beejo

    ResponderExcluir