sábado, 18 de dezembro de 2010

Perdendo Tempo

Uma gigantesca obsessão, em crer numa pequena ilusão impossível que pode conter um segredo que só eu sei. Mas isso não foi nomeado algo inalcançável em vão. É realmente uma coisa que nunca vai acontecer, e se eu disser que continuarei tentando, será uma grande mentira. Pois eu nunca tentei chegar lá, apenas demonstro essa minha exagerada obsessão.
Obcecada e idiota, simples assim.  Vendo tudo de um jeito real, mais impulsionando algumas atitudes de pensamentos. Engraçado, mas em vão. Agora não é mais engraçado, pois estou vendo tudo isso como um problema, e eu sei, você não sabe sobre o que eu ando pensando, você pode imaginar, mais eu tenho certeza que, Não, não sabe, e nem sonha em saber. Um exemplo de um ato de impulso: essa postagem. Nada melhor que tomar um choque ao saber que um ato de impulso gerou boas notícias, gerou muita felicidade aos meus dias. Mais o pior é impulsionar algo que já está perdido. E ainda obcecada, eu sei que não vai acontecer, por que nunca aconteceu. Existe sim uma primeira vez, mas apenas para coisas reais. Vamos dizer que aconteça, há inúmeras possibilidades, mais falta apenas uma coisa, um ato de impulso meu. E a probabilidade de que eu faça algo sem pensar é zero. Pelo o que eu me conheço, eu não dou um passo sem pensar. E isso é importante, é importante também que os meus sonhos se realizem, e mais importante ainda, é viver sem conseqüências. Acho que se alguma pessoa for ler, não vai ler até o fim, afinal quem quer saber sobre uma coisa que não sabe? E será uma perda de tempo ler tudo isso, ou tentar entender isso. Pois em hipótese alguma eu irei compartilhar esses meus pensamentos que até eu duvido querer que aconteça mesmo. Mais se alguém leu, que eu tenho certeza que pelo menos uma pessoa leu até o final, (né Tutti ?) entediado mais leu, acho que o melhor a fazer é fazer outra coisa, como postar algo, fazer outra coisa para esquecer toda essa bobagem. E nesse momento, para esquecer todas essas coisas, como eu sempre digo, a vida progressa, e eu irei progredir...
Progredir no meu vídeo-game
Pois o tempo que eu perdi escrevendo isso, e o tempo que você perdeu lendo isso, acho que todo o tempo perdido resultaria em um progresso concluído.
                                                           #Belly

2 comentários:

  1. Belly, Não acho que perdi meu tempo lendo isso, e nem li tudo entediado, peloc ontrário, fui lendo e fui ficando mais "curioso".

    Mas.. nessa postagem vc parece estar falando com alguém. Seria todos que estiverem lendo, ou alguém em especial?

    Bem ....

    Bjos =D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que não acha minhas postagens uma chatisse...rsrs
    Bom, realmente eu sabia que alguém em especial iria ver, bom, você é especial... mais na maioria das vezes eu falo comigo mesmo..

    ResponderExcluir