sábado, 11 de dezembro de 2010

Mediana Demonstração de uma Simples Decisão

O motivo pelo qual quero apagar meus perturbados pensamentos é porque não existe outra prova de minha existência. O futuro que tanto desejava divide-se entre a “dignidade” e a “liberdade”. O motivo pelo qual eu quero apagar minha imagem distorcida é porque ali eu poderei conhecer os meus limites. Não existem datas no calendário do último ano, na imagem dessa minha confiança exagerada.
Apago e reescrevo essa grande fantasia inútil, a sensação inesquecível de existir. Revivo e reescrevo a imaginação sem sentido, a força impulsionadora que me motiva. Entrego a ela todo meu corpo e alma.
Arrependo-me de me livrar de todos os meus sentimentos e depois de perceber que eu sou medíocre, eu choro. Um coração triste. Uma grande mentira. Um mundo que gira e nos deixa exatamente no mesmo lugar.
                                                           #Belly

2 comentários:

  1. Belly, que isso!!
    Eu hein tá doida?

    kk parece que quanto mais pequena a postagem, mais dificil de entender, mas como vc disse, inspira alguém a lê-lá. Li duas vezes para entender bem =D

    Bjãoo *-*

    ResponderExcluir
  2. Bom, acho que por isso que ela é curta, pois se não fosse....
    Mas são coisas que eu penso...de uma maneira confusa e conclusiva pra mim pelo menos..rsrs

    ResponderExcluir