terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Talvez" eu seja mesmo assim (:

Acordar todo dia, ir pro colégio, chegar em casa ligar o computador, bom isso pra mim  era uma coisa normal, nunca esperava nada de novo e muito menos de interessante. Enfim, foi assim nessa rotina do dia a dia, que acabei encontrando você, conversamos durante horas e nem vimos o tempo passar.
Falando bobagens, rindo de coisas idiotas, trocando conselhos, e até quem dirá carinhos também.
É tão linda, frágil, delicada, que contigo sinto que posso flutuar, sinto que contigo posso me abrir, sentar em teu colo e até chorar, sinto em ti um pouco de mim. É doce com as palavras, e tem dons que poucos têm. Ela tem um rosto lindo, e um sorriso encantador, é fofa, meiga, amável, afável.
 Ela cheia de bondade, carinho e amor. Assim é a minha abelhinha.
                                               Por: Dheyce Ribeiro 

3 comentários:

  1. Talvez nada :P
    Vc deve ser uma pessoa encantadora Darling.. *-*-*
    Achei mto fofa essa pst! =*

    ResponderExcluir
  2. É muito bom postar opiniões de outras pessoas sobre vc.
    Assim vc não escreve sobre vc mesmo, e sei que vc não é de se gabar. Mas se vc fizesse uma postagem falando de vc eu tenho certeza que vc só iria se rebaixar e escrever coisas ruim. Vc e seu negativismo.
    Gostei muito, senti muita firmeza e sinceridade na escrita.
    Então deixe esse seu "talvez" de lado, pois vc é mesmo uma pessoa maravilhosa.
    Adoro seu Blog.
    Beijão!

    ResponderExcluir