quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quase Obsessão

É fácil dizer que não gosta de alguma coisa sem ao menos ter experimentado, pois você tem que ter motivos para gostar, e por que não ter motivos para não gostar? É a mesma coisa, apenas o fato de gostar torna-se mais impactante, portanto quando você descobre, você pode sim tentar gostar, e querer descobrir, saber mais, e isso pode se tornar viciante, você pode deixar de gostar de certas coisas, e abrir uma exceção ao novo favorito.
E cada coisa nova que você descobre, você se surpreende, se deslumbra, e perscrutar sobre tudo isso se torna essencial. Mas e quando você se da conta de que tudo isso é muito ruim, o motivo fanático se torna uma droga, fazendo você querer mais e mais, sabendo que isso pode te prejudicar.
Você não consegue mais parar, a não ser que a situação se repita, e você se fanatize por outra coisa, que pode em vez de te prejudicar, te ajudar, e muito.
Então se torna algo em que você pode compartilhar, reviver, eternizar!
Por que quando eu acabo pensando em um determinado assunto, tudo se torna mais difícil? As coisas são difíceis, meus pensamentos deveriam me ajudar, portanto estou alucinada, esquecendo da realidade para descobrir mais sobre tais coisas na qual eu dependo.

Feliz dia do Rock!

19 comentários:

  1. Hey! Perfect #Belly *o*
    dessa vez vc descreveu td perfeitamente, do tal fato do gostar e nao gostar, q sempre um precisa de uma explicação, really vc deixa td mais difícil. Mais é mto bom ver as coisas dessa maneira.
    to adorando tds seus psts!!! *-*-*-*
    kisses ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela postagem!
    Na verdade essa obsessao passa pq aparece algo novo, algo melhor, mesmo sendo prejudicial ou nao.
    Gostei bastante!
    cada post eh uma surpresa,
    eu sempre me identifico com tudo.
    Muito bem

    ResponderExcluir
  3. Muito Rock pra vc ai!
    Bom, vc disse que só quando esse fanatismo não é prejudicial, vc pode compartilhar, eternizar, e tal. Então essa obsessão prejudicial seria também vergonhosa?
    Amei a postagem, só fiquei com essa dúvida, vc escreve muito bem!
    Um maravilhoso dia do Rock pra vc!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Happy day of Rock!!! |,,|
    ''I love rock and roll !!
    So put another dime in the jukebox baby...'' ♪

    ResponderExcluir
  5. acho q intendiii '
    verdadee, quanto mais a gente descobree maais a geente gosta, :3
    tu ta de parabeens
    feliz diia do rock pra tiii \m/

    ResponderExcluir
  6. A cada momento me surpreendo mais com vc a cada descoberta nova no seu mundo, curte boas bandas rock e bem simpática (e linda) escreve maravilhosamente bem e com um teor totalmente filosófico, continue assim..

    ResponderExcluir
  7. Mto legal.. Gostei mesmo!

    ''...E cada coisa nova que você descobre, você se surpreende, se deslumbra, e perscrutar sobre tudo isso se torna essencial. ''

    essa parte me tocou .__.

    parabens! tenha um otimo dia do rock!!
    afinal, td dia é dia do rock pra um weezer de verdade!

    =w=

    ResponderExcluir
  8. eii L33T !
    qnt mais peqna é a pst, mais coisas vc tem a passar. i.e. td ficou mto claro, vc sabe o q td mundo pensa d00d, e decide pstar os seus pensamentos de uma forma totalmente mais complicada, mais q ajuda, eu adorei... fux0r
    %*

    ResponderExcluir
  9. Dear #Belly, garota do Rock xP
    vc poderia eternizar uma coisa ruim ñ? vc convive com + coisas q t prejudicam do q t ajudam, e seria mto melhor se compartilhasse ñ só as coisas boas, + sim as q t atrapalham, pois vc poderia receber ajuda atraves d mtas maneiras.
    eu entendi o q vc quis passar dessa vez. e é vdd, sempre abrimos novas excessões, e isso nunca acaba.
    caprichou em xD
    bj !!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei...e isso de pensar em determinado assunto e parecer ficar mais difícil, não sei se com todo mundo mas comigo é assim tbm...adoro suas postagens, olhando as antigas ainda...
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Muito Legal!
    Mais acho q vc nao poderia revelar esse tal fanatismo ne?
    Afinal, ele te ajuda ou te prejudica?
    Gostei em..
    bj #belly
    \o

    ResponderExcluir
  12. Feliz dia do Rooock #delayed
    vs éh d+
    te admiro muuuitoo #Bellyyyy !! *w*
    essa tal obsessão serve pra muuuuuitas coisas, nao sei especificamente o q éh pra vs, + vs sempre deixa essa incognita,.. kk :D
    Tshaau!;*

    ResponderExcluir
  13. LOL
    Really, incógnita é a marquinha registrada da #Belly..
    E em cada coisa que ela escreve, ela deixa essa marca.
    Mas se ñ fosse assim, nem teria graça *--*--*

    ResponderExcluir
  14. Bom, é praticamente isso mesmo hehe, mas eu tenho uma opinião, porque às vezes as pessoas deixam de experimentar algo novo, pelo simples fato de terem medo de mudar ou coisa parecida, elas preferem ficar naquele mundo onde elas conhecem tudo, e onde por conhecer torna-se mais fácil uma 'sobrevivência', agora se provarem algo novo (como hábitos, comportamentos, frequentar grupos sociais e lugares diferentes, etc.), isso pode os levar a uma realidade totalmente nova e claro, totalmente desconhecida. Mas apenas falta a coragem a eles, de poderem encarar sem medo uma nova realidade. E também, é verdade né, tem coisas que nunca comemos, mas sempre dizemos que é ruim rs, e às quando as provamos podemos gostar demais daquilo rs.
    Bom, são dois pontos que absorvi através da postagem que você fez. E aliás, foi muito boa ! (:

    ResponderExcluir
  15. NAO DA PRA SABER DO QUE VC ESTA FALANDO
    ESPERO QUE ESTEJA FALANDO DO ROCK! =D
    UMA COISA OBSESSIVA, SO PODE SER MUSICA
    MUITO LEGAL
    FELIZ DIA DO ROCK ATRASADO KK

    ResponderExcluir
  16. Muito boom.. Adorei

    Tudo faz sentido. Mas temos o costume, ou pelo menos eu tenho de falar que não gosto sem experimentar ou saber se é bom ou não.

    E na verdade se eu experimento muitas vezes acabo gostando assim como você disse'-'

    Dessa vez a postagem ficou claro para muitos hein =D

    <3

    ResponderExcluir
  17. Muito Obrigado a todos que leram a postagem, que bom que entenderam, vamos dizer que essa obsessão se trata de uma simples fase, algo que pode passar ou crescer ainda mais.
    Obrigado pelos conselhos!
    Eu posso estar constatando sobre diversas coisas, eis minha incógnita! :)

    Beeijos! ;*

    ResponderExcluir