sábado, 29 de janeiro de 2011

Solução dos meus Problemas

Uma rápida retrospectiva de tudo que passou, nada tão nostálgico, e nem soturno. Por favor, eu quero um motivo por eu não dormir tão bem quanto antes. Um motivo por eu não cair como antes, e um bom motivo por eu não crer como antes. Acho que o motivo é o “antes”, pois nada é como antes, agora a vasta lembrança acompanhada pelo depois. Teorias são inevitáveis nesse momento, mais nenhuma faz chegar a conclusões explícitas, só traz a desconfiança e a dúvida. Nunca encontrarei motivos pelo qual eu julgo de uma forma errada. O motivo de eu acreditar que algo inconstantemente perfeito existe, é olhar para o céu e perceber que há alguém lá. Esse é um motivo pra eu não ter dúvidas de estar sozinha. O motivo que eu tenho para não temer é saber que somos maiores do que a nossa criação, maiores de alma. Por isso que eu não temo, pois existe apenas uma pessoa que criou o mundo, e que Deus é muito maior do que ele, e que todas as coisas são insignificantes ao lado dele. Mais pra Deus, cada coisa insignificante é importante. O motivo de eu estar escrevendo isso, é porque eu parei pra refletir, e sorri, pois todos podem me deixar, mais eu nunca deixarei de acreditar no autor de minha Vida. E nesse momento estou com pavor de coisas soturnas, pois a última experiência que eu tive de pessoas soturnas, foi arrepiante, foi completamente horrível, aprender dessa forma que obras ruins existem, e que foram evoluídas pelo próprio homem. Mas voltando ao assunto. Eu adoro chegar a conclusões com certeza de que o que eu digo é exatamente o que sinto. A conclusão do motivo de tantas coisas, é Deus. O motivo de viver, é a vida. E quem nos deu a Vida mesmo? =D
                                                         #Belly

Nenhum comentário:

Postar um comentário